sexta-feira, 6 de dezembro de 2002

Sinal de Vida...

Só pra avisar pra galera que normalmente me vê online quase todo dia...

Eu estive (aliás, ainda estou... u_u) um tanto quanto doente nos últimos dias.. Pra ser mais precisa, desde terça-feira.
Deve ter gente pensando: "Pô, mas se tava doente, ela tava em casa... que raio de desculpa é essa pra não aparecer na net? ò_ó"

Bem, não gosto de ficar falando de doenças, mas como já comentei com a Val-chan, o corpo humano tem muuuitas bizarrices...
O que aconteceu é que eu aparentemente peguei uma labirintite viral, ou, em termos técnicos, neuro-otite vestibular... :P
Enfim, esse treco me deixou zonza feito um pião, foi um milagre eu ter chegado em casa na terça-feira sem ter sido atropelada... (obs: eu tava no estágio quando o mundo começou a girar e girar.. @_@)
O estranho é que não tive febre, nem quase nenhum outro sintoma, além de óbvias náuseas (sim, eu estava num barco.. 9_9), o que deu a entender que a parada é de vírus mesmo...
Enfim!!!
Estou de recuperação, tomando remedinho e de molho em casa...
Por causa dessa maluquice, não consegui fazer ABSOLUTAMENTE NADA do que tinha programado... E uma das coisas que vou ter suspender são os cartões de Natal que faltavam. Felizmente eu consegui terminar um deles :P

Bem, como a minha cabeça ainda não saiu da "roda-viva", eu vou terminando por aqui...
Até porque o mouse desse computador perdeu o botão esquerdo... e tá um saco usar esse treco só com o botão direito... >____<

Inté,
Cecília, que espera voltar a net logo! @__@

Nenhum comentário: