quarta-feira, 27 de novembro de 2002

É com muita tristeza que que recebi a notícia de que a Editora Hant fechou as portas...

Sabe, eu tava empolgada com Oiran e Sete Dias em Alesh... Esses foram os melhores mangás nacionais que já foram publicados, tinha a maior fé no projeto (aijnda tenho muita fé nas moças do Studio Seasons. Elas demonstram muito profissionalismo), uma pena que tiveram que ser descontinuadas...

É nessas horas que eu fico reflexiva à toa..

Fico pensando na minha história que não foi publicada na Talentos do Mangá porque a revista foi cancelada antes (T_T)
Fico pensando nas moças do Studio Seasons que se empenharam pra fazer o melhor trabalho possível...
Fico pensando nos artistas que também fizeram o possível e o impossível pra fazer as suas histórias para a Sanbon Mangá com bastante antecedência (Suu-chan... ;___;)

Nessas horas eu fico pateticamente triste...
Por um lado porque eu não consigo me animar com muita coisa... Não há absolutamente nada que nem eu nem e ninguém possa fazer...
Por outro porque eu me vejo cada vez mais inclinada a fazer quadrinhos. Cada vez mais eu me envolvo nisso, nesse meu sonho... e me deparo que um mercado desses, com uma realidade dessas... Não que eu não soubesse que essas coisas acontecem com frequência, porque não foi a primeira e está longe de ser a última, infelizmente...

Mas cada vez que acontece de novo, é mais um soco na boca do estômago... cada vez que algo desse tipo acontece, eu sinto como se estivéssemos dando um passo pra trás... É desolador...

Preciso esfriar a minha cabeça... Queria poder dar uma força pros amigos distantes
Mas do jeito que a minha cabeça tá quente agora, eu não vou ajudar ninguém...

Nenhum comentário: