segunda-feira, 4 de novembro de 2002

Aiai..
Tipo, eu fiquei meio apreensiva esses dias, bastante confusa, mas com um assunto que prefiro nem comentar por ora... 9_9...
Pelo menos passou a parte de ficar confusa, e tá vindo a parte de ficar com raiva... ò_ó
Mas tudo bem.. Nada que não seja contornável :PPP

É... pois é...
Foi meu aniversário no sábado...
Caracales... 23 anos.. u_u..
O tempo tá passando rápido... demais! ... tá perdendo a graça, isso...
Daí eu saí com meu manos da TMAJ, mas acabou que não rolou cinema... o compromisso que tive antes atrasou bastante... u_u'''
Mas beleza.. deu pra divertir bastate também! XD

E no domingo teve almoço na casa da minha vó, que fez aniversário dia 31. E tipo, uma prima faz aniversário dia 4! Todo mundo bem pertinho :P
E tipo, eu revi pessoas que não via há alguns anos... Putz.. Tava explodindo de saudades já... XDDD
Foi muito bom, salvou minha semana complicada :P
Fiquei com um certo ar de nostalgia... Com o pensamento flutuante... sei lá!

Ah! Não vou desfiar filosofices por aqui...
Do jeito que eu tô, vou acabar escrevendo um tratado... =PPPP

Cecília, que tá com o ombro direito doendo porque teve que empurrar o carro depois.. 9_9... quero ver como vou trabalhar amanhã...

Nenhum comentário: