sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Olá, povo..
Tô muito tempo sem postar nada...
Mas tá beleza :P

E tipo, meu personagem meio que principal do meu shojo já tá com metade das cores definidas (como assim, metade? O_o )
Mas, enfim, já tenho o nome de duas personagens femininas, porém não tenho o nome dos dois personagens masculinos (inclusive esse que comentei na outra frase... 9_9)
E tipo, eu aceito sugestões de nomes alemães, russos e ingleses (tem que ser bem sonoro, não podem ser nomes inventados, tipo Faramir, Thórin e Smeagol :P ) para um dos personagens masculinos.
O outro personagem vai ter um nome mais comum, de gente mesmo... mas também aceito sugestões.... :P

Eu agradeço muito muito muito mesmo! ^_^

Já o nome da história eu vou ver se descubro sozinha (é, também não tem nome ainda.... ¬_¬×)

Por que será que é tão difícil dar nomes para as coisas, hein? XD

Nenhum comentário: