quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Oi, pessoal! XD

Tipo.. fiquei um bom tempo sem postar nada, né?
Bem, na verdade, eu tava sem nenhum assunto mesmo... tipo... NADA MESMO... -_-
Tava me sentindo desanimada, só pra variar... pensando na vida e em um monte de abobrinhas...

Mas, eis que hoje, andando pelos blogs de amigos (eu não entrei na net desde o meu último post... -_-), eu topei com uma mensagem da Nana-chan sobre amizade...

E, sabe.. isso me deixou feliz também, assim como ela mesma falou na mensagem...
Sei lá... eu fiquei sorrindo à toa.. me confortou de alguma forma... ^_^
E se ela me permite, eu coloco o poema que ela escreveu no blog dela aqui (Ah! Não esqueçam de visitar! ^_^):

"Meus amigos

Mais que aos outros, eu amo vocês, que me fazem sorrir, que me fazem feliz.
Há coisa no mundo mais linda? Nem vem.
Vocês são tudo que eu sempre quis!
Já faz muito tempo, me apaixonei.
De vocês não consigo mais esquecer.
Num momento penso "quando morrerei?"
E em outro, com vocês, quero mais é viver.!
É tão bom quando está comigo...
Quando você me oferece um abrigo…
Quando você me protege do perigo.
E para mim, o pior castigo
É você privar-me de um sorriso
Pois estou no paraíso,
Quando estou com você, meu amigo... "


Tipo... muito fofo, né? ^_^

Nenhum comentário: