sexta-feira, 5 de julho de 2002

HEhehe...
Faz tempo que não escrevo abobrinha aqui, né?
É que eu tô muito ocupada com fanzine, desenhos e outras cositas mais (que sou vou postar aqui quando for certo que vai acontecer)

Bem, na verdade eu tô passando aqui só pra avisar que coloquei o desenho do concurso da Animecon na galeria. Dêem uma olhada e comentem, por favor ^_^

Ah, vocês devem estar se perguntando: "O que será que ela fez com aquele outro desenho, que tinha perspectiva de três pontos de fuga e o escambau, que ela reclamou tanto???"
Hehehe... Bem, aquele eu desisti mesmo de mandar pro concurso... vou terminá-lo no dia em que eu aprender a pintar cenários, mas isso só Deus sabe quando vai ser... >_<

Eu vou tentar terminar pelo menos um dos zine secundários até a Animecon. Qualquer informação eu posto aqui.

Bem, tô indo...

Cecília :P

Nenhum comentário: