quarta-feira, 24 de julho de 2002

Bem... só tenho uma coisa a dizer...

UFA!!!


A sensação que veio depois dessa Animecon não é exatamente boa... é no mínimo estranha...

Sei lá... o evento teve o seu lado bom.. aliás, MUITO BOM, que foi conhecer os meus amigos da lista Mangabraz. Sempre quis conversar com eles ao vivo e pude conhecer vários membros do grupo (coloquei um display no meu stand que dizia "Mangabraz members here" com o meu nome e do Igor "Bolt Crank", isso ajudou a conhecer várias pessoas :P )
Outro coisa boa foi reencontrar grandes amigos de outras Animecons (né, Igor! né, Suu! :P ), sem comentar também o meu fanzine, que eu consegui terminar a tempo.
Faltaram poucas pessoas, como o Edu Melo da TMAJ e a Val da Mangabraz, mas pelo menos pude saber do Edu antes e falar com a Val durante o evento (mesmo que a ligação tenha caído ^_^)

Fora essas coisas boas, que fizeram essa viagem valer a pena, aconteceram fatos estranhos... difíceis de se narrar com certeza...

Um sentimento de incerteza e mesmice rodeou o evento, me senti ausente tanto com o pessoal da Mangabraz como com o pessoal da TMAJ...
Alguma coisa definitivamente não encaixou....
Como eu fiquei a maior parte do tempo no stand da Fanzinecon, não pude ver muita coisa do evento... fora a presentação de cosplay, que eu não perco por nada, não aproveitei nada do evento! Não assisti nenhum anime, não comprei nenhum mangá, nem consegui ver direito as exposições do concurso de ilustrações e de garage-kits...

Enfim, o evento pra mim se resumiu em fanzinecon e cosplay.... ¬_¬×

Eu queria ter aproveitado mais, conversado mais, brincado mais, desenhado mais... resmungado menos, xingado menos... chorado menos também... -_-
Não sei como me suportaram nessa Animecon, eu não devia ser a melhor companhia possível... A TPM mais violenta pela qual passei... T_T

Enfim, por último queria agradecer a essas pessoas que me deram alegria, confiaça, carinho e apoio... Sem vocês esse evento teria passado em branco...
Tenho todos vocês no meu coração, nunca esquecerei o que fizeram por mim!!! ^_^
Saibam que vocês são as pessaos mais importantes pra mim!

Deixo aqui um beijo e um abraço beeem forte para cada um!


Cecília Cherullo... fanzineira cansada da batalha, que não saiu ilesa do evento.. o coração voltou a doer... distância mata... >_<

Nenhum comentário: