quinta-feira, 2 de maio de 2002

Well, well... Como eu começo...

Ontem, dia 1.o de março, feriado em plena quarta-feira...
Eu pensei "Poxa, ia ser legal sair com a galera da TMAJ, né?"
Tá beleza, a gente saiu... fomos pro lugar de sempre, o New York City Center.
A gente ia ver um filme, mas ao chegarmos na bilheteria, havia uma multidão duas vezes maior que em qualquer fim de semana que eu tenha visto... Nem preciso comentar que o GameWorks tava pior... ¬_¬
Fora o fato de o estacionamento estar lotado e termos que parar o carro no Barra Shopping... ¬_¬×
Aí, nós desistimos de ficar no NYCC e resolvemos ver "O homem que não estava lá" que está em cartaz no Barra Point.

Chegando ao referido lugar, descobrimos que o filme começava as 19:10, e eram umas cinco da tarde...
Então resolvemos ver "Waking Life" que estava começando naquele minuto. Uma pessoa me disse que eu ia gostar muito, pois é uma animação sobre um filme "filmado" com atores, que era uma coisa inédita, e blá blá blá...
Bem, não que o filme seja propriamente ruim, mas é um discurso interminável sobre o mundo, sobre filosofia, psicologia de massa, sonhos malucos, e muito pouco além disso... Acho que dava pra fazer um filme que não enchesse tanto o saco e falasse absolutamente tudo que foi dito em 2:15h em simples 30 minutos... E nem dá pra dizer que a animação toma a sua atenção, tamanho tédio que passei...
Um amigo meu saiu no meio, e eu quase fiz a mesma coisa umas quatro vezes, mas algo me dizia pra ficar até o fim (grande erro... ¬_¬×× ). Nessas horas eu fico pensando: "E pior que eu paguei R$11,00 pra ver isso..."
Descobri que não gosto de filme-cabeça... Pelo menos esses que tem esse formato (estou me referindo exclusivamente ao roteiro, a animação tem seu mérito indiscutível) são do tipo que não vou mais ver, e se, por acidente, eu estiver de novo num cinema vendo uma coisa dessas, provavelmente eu sairei na primeira meia hora...

Bem, mas eis que saímos do cinema com vida e procuramos um lugar pra comer. Bem, no Barra Point não tem McDonalds, então resolvemos sair do shopping e entrar no primeiro drive-thru...
A saída do estacionamento do shopping é tão péssima, que tivemos um pequeno problema pra sair dela... Mas, também, com aquela inclinação e na curva, não podia ser diferente (eu fico pensando com meus botões, porque será, meu Deus, que as garagens são tão mal projetadas!?)
Perdemos o primeiro drive-thru, e fomos parar, de novo, no Barra Shopping... acho que foi efeito do filme... ¬_¬×××

Comemos nossos lanchinhos, mal conversamos, estávamos todos desanimados e reticentes... Teria sido melhor ficar em casa mesmo...

Aprendi a lição: Em feriado que não dá praia, evite a todo custo qualquer shopping...

Nenhum comentário: