terça-feira, 26 de março de 2002

Oh, well....
Sábado passado foi aniversário da minha irmã...
E ela ganhou de presente um CD com o último capítulo do último OVA de Kenshin (Seisouhen) , que saiu no Japão a pouquíssimo tempo.....
EU ESTOU SIMPLESMENTE DOOOIDA PRA VER ESSE ANIME!!!!

"Mas por que não vê logo, oras?!" , vocês devem estar se perguntando...

É que o meu computador que tem som não tem o codec pra fazer o bicho rodar! E o outro computador que tem internet e que pode baixar o codec não tem som!!! E O CODEC NÃO BAIXA PRO OUTRO COMPUTADOR PELA REDE!!!!!!!!

-_-......

Bem.... essa é mais uma daquelas situações em que você tem uma coisa bem perto de você e, ao mesmo tempo, muito longe..... -_-

Aaah! Chega de drama! Uma hora eu consigo fazer esse maledeto rodar....

So long.....

Nenhum comentário: