Pink Floyd - The Great Gig in the Sky
Arenas de Discussão
Não é a primeira vez que isso acontece aqui.
Mas comunico que será a última.
Eu já disse isso uma vez aqui: odeio arenas de discussão.
Precisamente no post de 3 de Janeiro de 2004, nos últimos dois parágrafos.
Mas parece que o povo não entende.
Ou não quer entender, ou não quer respeitar, ou GOSTA mesmo de brigar, como hobby, talvez.
Mas eu não aprecio.
Ninguém que frequenta esse blog é capaz de saber a pessoa que sou pelo que escrevo. Só que uma coisa que sempre deixei clara aqui é que a parada mais babaca no mundo são discussões inúteis, picuinhas, xingamentos e essas viadagens.
Vou repetir pra ficar BEM claro praqueles que ainda têm alguma dúvida ou que não lêem direito e precisam que a gente fique explicando como se fossem crianças de 5 anos: EU ODEIO BRIGUINHAS BABACAS. ESSE BLOG NÃO SERVE PRA ISSO.
Espero ter sido suficientemente clara dessa vez.
...
Não é um hábito, mas se faz necessário.
Sessão Recado aberta pela última vez.
Fabiano:
Eu não vou tirar os comentários porque não acho que seja essa a solução de nada. Seria apenas um veemente atestado de hipocrisia. Lamento pela sua sugestão descabida.
Como descabica também foi a atitude "te pego na saída", inclusa em suas ameacinhas infantilóides. Sem comentar as finalizações primorosas, de uma indizível finesse que transcende o ridículo.
Você queria ferir certas pessoas, mas você esquece que faz o mesmo a mim. Foi mal, mas dispenso grosserias. Isso eu recebo todo dia, de todo mundo que tenho que aturar na facul ou cruzar na rua. Sabe, também faz parte do cotidiano... só que não faço questão de receber mais essa dose.
Eu pensei que você tivesse sacado quando conversei com você no ICQ sobre a sua "tréplica"... Mas acho que a parte mais fácil você AINDA não assimilou: eu odeio brigas (vou repetir até encher o saco).
Se você quer brigar, ótimo. Brigue pela internet inteira, arranje caso com quem você tiver vontade. Gente disposta a isso é o que não falta. Se você gosta, vai fundo, eu não tenho nada a ver com isso. Na boa.
Mas por favor. Não arraste esse hábito pros comentários daqui.
Se tá fim de brigar comigo, pega a porra do ICQ e o faça diretamente, na minha cara. Eu vou convesar na moral, como já fiz outras vezes.
Mas se tá a fim de brigar com quer que seja, que vá direto a essa pessoa, faça e fale o que bem entender. Aqui não é a sua arena. Aliás, aqui NÃO É arena de ninguém. Aqui não é arena de nada.
Fim da Sessão Recado.
Não estou dizendo pra não comentarem nada. Apenas que pensem nisso antes de fazê-lo. Não dói nada, sabe?
Cecília, que tem muito o que fazer com o pouco tempo que tem disponível, e acha impressionante e curioso (porém lamentável) ver que o post anterior foi de fato o retrato do cotidiano, graças aos comentários. Obrigada por incentivar a mesmice do dia-a-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário